Get Adobe Flash player

O nu frontal mediúnico de Camila Pitanga

camila

Vivendo a sedutora e misteriosa Lavínia em “Eu Receberia As Piores Notícias Dos Seus Lindos Lábios”, que estreia nos cinemas nesta sexta (20), Camila Pitanga diz que o papel, para o qual se preparou dois anos, foi uma “dádiva”.

“O desafio era dar conta dessa mulher dilacerada e que se vê dividida entre dois homens", disse a atriz em coletiva de imprensa realizada nesta segunda (16) em um hotel na zona sul do Rio.

Sobre a cena de nu frontal, ela disse que não houve dificuldade. “Foi um take só, é um órgão feminino exposto, não considero difícil. Não tirei a roupa, mostrei a alma da personagem. Me senti estimulada ao fazer este filme, foi uma dádiva.”

camila-pitanga-nua-em-Eu-receberia-as-piores-noticias

Em outras palavras, a atriz acaba de inaugurar o nu frontal mediúnico.

Para dar intensidade na interpretação de Lavínia, Camila Pitanga se preparou por dois anos. “Fiz uma preparação com a Márcia Feijó e estudos corporais me fizeram chegar nas cenas, não foi fruto do acaso. Até entrevistas com diversos pacientes do Pinel (um hospital psiquiátrico público do Rio) eu realizei”, contou a atriz.

Camila ainda se lembrou dos quatro dias em que a equipe do longa teve que morar em um barco e das oito horas que precisou que enfrentar de Santarém para a comunidade de São Pedro, no Pará. “Este filme extrapola a ficção, mostramos também o drama das comunidades ribeirinhas sobre a extração ilegal da madeira e a falta de demarcação de áreas indígenas.”

Compartilha se tem coragem!

TV Candiru - O melhor no seu compu!

persianas

Nossos Fans Desocupados